Negócio Perto

Negócio Perto

3783 | 3

Divulgue Grátis o Seu Negócio!


Facebook


772 nesta página

Carro elétrico pode ser opção lucrativa para taxistas e motoristas por aplicativos

50 visualizações

Carro elétrico pode ser opção lucrativa para taxistas e motoristas por aplicativos

Em geral, um motorista da Uber, por exemplo, roda cerca de 1000 km por semana em cerca de 10 horas diárias de trabalho. Se considerarmos folga em 1 dia por semana, temos que o motorista profissional dirige por cerca de 160 km por dia.

O que queremos discutir aqui são os custos de combustível de uma profissão assim. Levando em conta o custo atual da gasolina comum em Goiânia, R$ 3,80 por cada litro, e que um carro popular comum percorrendo trânsito pesado pode render com o combustí...

0 Comentários | Publicado em: 16 de Julho de 2017 às 22:05

O link do WhatsApp da minha página não funciona! E agora?

57 visualizações

Uma das mais de 40 informações que sua empresa pode disponibilizar gratuitamente através do NegócioPerto.com para seus clientes é o número do "zapzap".

Sabemos que essa é mais uma facilidade que as pequenas empresas encontraram para se aproximar melhor de seus clientes e assim aumentar a quantidade de vendas sem aumentar os custos, sendo que existem pessoas que criaram negócios que funcionam exclusivamente através do aplicativo.

Sendo assim, sabemos também que vo...

0 Comentários | Publicado em: 18 de Abril de 2017 às 11:43

Você acha que um litro de luz pode fazer a diferença no mundo?

188 visualizações

Você acha que um litro de luz pode fazer a diferença no mundo?

A gente aqui do NegócioPerto.com adoramos iniciativas empreendedoras. Não há nada como ver pessoas buscando ultrapassar mais aquela barreira para tornar a vida de seus clientes cada vez melhor, pois é isso que verdadeiramente nos move a acordar todos os dias e seguir em frente, ainda que as coisas em volta não sejam tão favoráveis assim.

Talvez você não conheça, então queremos lhe apresentar a ONG Litro de Luz, que conta com o prêmio internacional World Habitat Awards 2015 da ONU ...

0 Comentários | Publicado em: 15 de Março de 2017 às 13:30

Duas ações simples para aproveitar melhor a publicidade do carro de som

156 visualizações

O Negócio Perto nasceu da evolução da tecnologia, claro, mas a evolução da tecnologia está aí muito mais pra contribuir do que para substituir as outras ferramentas que nos ajudaram a chegar até aqui. E quando se trata de marketing empresarial não é diferente.

Antes dos anúncios na TV e no rádio, um dos principais meios de se fazer propaganda de produtos e serviços era bom e velho carro de som, que até hoje está presente no nosso dia a dia, seja na capital ou no interior. É um mei...

0 Comentários | Publicado em: 9 de Fevereiro de 2017 às 19:31

Dica nº 5 (+ Bônus) pra atrair a atenção do Google

99 visualizações

Chegamos então à última dica da série de 5 para ajudar você a otimizar a atenção que os buscadores da internet, como Google, Yahoo! e Bing dão ao seu site.

Se o seu site foi criado aqui no NegócioPerto.com - que é gratuito -, você já começa bem porque o portal, por ser bem leve, possui carregamento rápido mesmo nas conexões 3G mais lentas. E isso é ponto a seu favor!

Mas ainda não é o suficiente! Vamos então ao que interessa para você seguir no caminho certo para ter um si...

0 Comentários | Publicado em: 30 de Janeiro de 2017 às 21:33

5 dicas para atrair a atenção do Google

198 visualizações

Quando se trata de buscas na internet, o Google, sem dúvida é a maior referência. E agora você está com seu site gratuito no NegócioPerto.com pronto para atender os seus cliente e tudo o que você quer é ser encontrado através dos buscadores, gerando mais audiência e, consequentemente, mais negócios, certo?

Para isso, vamos dar 5 dicas de como mostrar para o Google e para outros buscadores da internet como Yahoo! e o Bing que o conteúdo que você oferece nos seus posts e produtos me...

0 Comentários | Publicado em: 30 de Janeiro de 2017 às 21:09

Como criar um site gratuito para o meu negócio: método simplificado e eficiente

220 visualizações

Hoje é um clichê afirmar que se sua empresa não está na internet, ela não está no mundo. Isso é quase uma verdade, já que você tem seus clientes fiéis na "versão" offline do mundo. Mas e a versão online? Como entro nesse mundo?

Se você não tem conhecimentos técnicos para criar um site, não quer ou não pode arcar com altos valores para pagar um profissional que crie um para sua empresa - incluindo custos com hospedagem, manutenção e atualizações infinitas cobradas uma a ...

0 Comentários | Publicado em: 28 de Janeiro de 2017 às 21:04

Como ativar o botão "Ver Preço" no meu produto

127 visualizações

Recentemente a equipe do Negócio Perto fez algumas alterações na exibição dos produtos.

Uma dela foi a exibição de botão em verde cujo texto é "Ver Preço".

Juntamente com o botão "Comprar", o objetivo é fazer com que a sua página no Negócio Perto seja uma forma de mostrar para o público em geral o que você tem a oferecer, e mais: de levá-lo até o seu e-commerce privado ou ainda para páginas na OLX ou Mercado Livre. Queremos te oferecer a vitrine!

<...

0 Comentários | Publicado em: 23 de Janeiro de 2017 às 20:54

7 conselhos para quem vai abrir uma empresa

185 visualizações

Nossa equipe do NegócioPerto.com não tem nenhuma pretensão de ser o grande guru do empreendedorismo, mas nós queremos muito compartilhar com vocês ensinamentos espalhados por aí que consideramos pelo menos serem dignos de serem avaliados por nós, empreendedores, e esses a seguir foram retirados do site 1000ideasdenegocios.com.

1. Você tem que oferecer um serviço adaptado ao cliente.

Levando em conta que um cliente feliz sempre volta, é imprescindível que aquilo que o empre...

0 Comentários | Publicado em: 16 de Janeiro de 2017 às 21:21

Reivindicar a Página da minha Empresa

667 visualizações

Olá, pessoal!

Se você veio até aqui é por que, provavelmente, viu que sua empresa está cadastrada em nosso guia comercial lindão e você quer administrar a página, né? Pelo jeito nós cadastramos sua empresa, então, vai que colocamos algo errado e você quer corrigir..?

Bem, o que você precisa fazer para ser administrador (a) da página é simples: comente este post ali embaixo com o nome da empresa em questão e, se possível, com a URL da página (Ex.: www.negocioperto.com/nomed...

3 Comentários | Publicado em: 20 de Dezembro de 2016 às 21:59